>

sábado, 30 de julho de 2011

SEGUNDO DIA DA FESTA DO BODE


A X FESTA DO BODE é um sucesso, na noite de sexta feira, shows com Luizinho de Irauçuba, Forró Real, Fernando Mendes e Desejo de Menina, animaram o público que compareceu em peso para prestigiar o evento. Na ocasião o Prefeito Edilardo Eufrásio da Cruz, Deputado Estadual João Jaime e Deputado Federal Danilo Forte, agradeceram as parcerias a um público de aproximadamente 10 mil pessoas que fazem parte dessa bela festa.



A manhã de sábado iniciou-se com a entrega das geladeiras sorteadas pela COELCE na sexta-feira pelo projeto troca eficiente, que contemplou 200 clientes de baixa renda. As apresentação artística na praça de alimentação seguiram com a apresentação do grupo de capoiera e, nas baias a apresentação de animais de raças variadas.





Ao meio dia aconteceu a entrega de troféus aos parceiros do teju 2011, dentre esses podemos destacar o SEBRAE, EMATECE, BANCO DO NORDESTE, BANCO DO BRASIL, COELCE, Secretários do município dentre outros. Na ocasião estavam presentes o Prefeito Edilardo Eufrásio, Deputados João Jaime e Danilo Forte.
Após a solenidade de entrega dos troféus foi servido um almoço a base de carne de bode a todos os presentes. Simultaneamente as atividades continuavam no parque de exposição Joãozão. 
Às 16 horas os grupos culturais dos municípios vizinhos e grupos locais, encantaram a todos os presentes com suas apresentações. 
Concomitantemente houve a realização do primeiro leilão da agricultura familiar realizado na tenda da agricultura familiar, ao lado das baias do animais. Os shows e apresentações seguiram e serviram como aperitivo para a segunda noite, onde  continuaram as apresentações no palco cultural. 
A segunda noite do Tejubode 2011, culminou com os shows no palco principal das bandas: Forró do Bom, Saia Rodada e Vicente Nery e Cheiro de Menina que segurou o público até às 6hs da manhã.  aproximadamente de 30 mil pessoas se fizeram presentes a segunda noite de forró, segundo a organização do evento. 

0 comentários:

Postar um comentário