>

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tejuçuoca promoverá Missa da Saúde com Frei Rinaldo Stecanella.

A Paróquia de São Pedro, TV Século 21 e Associação do Senhor Jesus promoverão a Missa da Saúde com Frei Rinaldo Stecanella no município de Tejuçuoca. Este grande evento católico será sediado no Ginásio da EEM Deputado Fernando Mota, dia 06 de dezembro de 2011, a partir das 17h. A comitiva da TV ficarão na cidade por três dias, onde na ocasião Frei Rinaldo participará de um momento com o Terço dos Homens, ministrará uma palestra com a juventude, além de gravar o programa 'Deus Abençõe' e culminará sua visita com a celebração da Missa da Saúde, concelebrada por nosso pároco Pe. José Ribamar Mota Ramos.
A missa tem por objetivo favorecer à todas às pessoas, em especial, aos enfermos um momento eucarístico especial para promovermos uma grande corrente de oração e solidariedade com aqueles que sofrem e padecem a dor, o sofrimento, a fragilidade, a angústia, o medo, etc, causados pela enfermidade. A missa é um momento muito forte para sentir e experimentar a presença de Cristo que veio para que todos tenham vida e vida em abundância.

Traga fotos, chave, peça de roupa, água e outros objetivos de devoção para receber uma benção especial.
Convidamos você, seus amigos e parentes para essa grande celebração, assim como algum enfermo da família ou amigo. Mobilize sua caravana e divulgue conosco esta grande festa dedicada ao Senhor Jesus.


0 comentários:

Postar um comentário