>

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PREFEITO DE TEJUÇUOCA É DESTAQUE NA REVISTA ACONTECE

REVISTA ACONTECE. Janeiro, começo de ano, mês de colocar as coisas em ordem, iniciar novos projetos. E tal qual, estamos chegando, leitor amigo, chegando pra ficar, acontecer. Assim é a sua Revista Acontece Ceará, uma publicação que se propõe a divulgar o que de melhor, sem trocadilho, acontece no nosso Estado.

Inicialmente, somos uma publicação bimestral, fruto de um árduo trabalho de pesquisa, design e estruturação. Não será fácil cumprir a nossa missão e, por isso, tínhamos que nos preparar com afinco e determinação. Assim estamos!

Queremos apresentar o que os prefeitos do Estado do Ceará estão fazendo nos seus respectivos municípios, buscando uma visão unificada. A idéia é a de que possamos conhecer o que cada um faz. A experiência de um pode, muito bem, valer para outro(s).

E não é só isso! A cada dois meses, teremos os mais diversos assuntos em nossas páginas. Cotidiano, política, esporte, comportamento, cultura, ciência, mercado, o que for notícia e colocar o Ceará em primeiro plano, estará aqui, em uma tiragem de 10 mil exemplares e distribuição que pretende alcançar Fortaleza e todos os outros 183 municípios cearenses.

Nesta nossa Edição de estréia, preparamos um leque diversificado de assuntos, apresentando primeiro o nosso estilo. Conferimos os trabalhos dos prefeitos de Uruoca, Chaval, Uruburetama, Tururu, TEJUÇUOCA, Barreira e Ibicuitinga. Eles, realmente, trabalham duro pelo povo, eles são prefeitos que fazem.

Fonte: blog do Djacir Eufrásio

0 comentários:

Postar um comentário