>

sábado, 1 de setembro de 2012

Quadrilha invade prefeitura de General Sampaio e tenta explodir caixa eletrônico


Oito homens invadiram a prefeitura do município de General Sampaio, a 125 quilômetros de Fortaleza, e tentaram explodir um caixa eletrônico localizado no interior do prédio. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu por volta de 23h40 desta sexta-feira (31). Na fuga, os acusados trocaram tiros com a polícia, deixando uma pessoa baleada.

De acordo com informações do CPI, o bando fugiu sem levar o dinheiro, pois não conseguiu abrir o caixa eletrônico. No momento da fuga, os assaltantes, que estavam divididos em dois carros, deparam-se com policiais militares, iniciando uma troca de tiros. Uma pessoa que passava pela calçada foi baleada na cabeça e socorrida ao hospital.

A polícia não soube informar o estado de saúde da vítima, nem se ela tinha envolvimento com a quadrilha. Após o tiroteio, os acusados conseguiram fugir. Segundo ainda o CPI, na manhã deste sábado (1º), policiais realizam diligências pela região. Até o momento, ninguém foi preso. Conforme o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é 87º ataque a banco no Estado em 2012.

Jangadeiro



0 comentários:

Postar um comentário