>

sábado, 5 de janeiro de 2013

CNH POPULAR: DETRAN REALIZA PRIMEIRO DIA DE EXAMES EM TEJUÇUOCA


Fila formada às 06hrs da manhã
A luta pela obtenção da CNH popular do DETRAN-CE movimentou o dia de hoje em Tejuçuoca. Na busca por um melhor lugar, que lhes garantissem agilidade no atendimento, candidatos tiveram que acordar cedo e desde as 05 horas da manhã as primeiras filas foram se formando e crescendo a cada minuto que passava. 

Para dar melhor agilidade ao processo, o prefeito Valmar Bernardo, que visitou o local acompanhado da primeira dama Kezinha Bernardo, disponibilizou alguns funcionários municipais para ajudar no atendimento aos candidatos.

Também estiveram presentes ao local, o vereadore Elso, o presidente da câmara municipal, vereador Barbosa, vereador PC, vereadora Glaicy e o ex-prefeito Edilardo Eufrásio.

No total foram 828 candidatos selecionados, deste número, 500 pessoas foram atendidas neste primeiro dia, 250 pessoas em cada turno. As demais serão atendidas neste domingo, 06 de janeiro.

ENTENDA A NOTÍCIA

O DETRAN está realizando os exames iniciais para obtenção da CNH popular no município de Tejuçuoca neste sábado e domingo, 5 e 6 de janeiro. Esta é a segunda vez que o município é atendido pelo programa de obtenção das carteiras populares, a primeira vez foi há 3 anos.












0 comentários:

Postar um comentário