>

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PREFEITO VALMAR BERNARDO ANUNCIA NOMES DE SEUS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS


Em entrevista ao radialista Rudi Cascaes, no Jornal Integração desta quinta-feira, dia 10, o prefeito de Tejuçuoca, Valmar Bernardo, falou de suas escolhas para compor seu secretariado.

Joelma Silva foi escolhida para comandar a pasta da saúde; à frente da secretaria de obras está Antônio Brandão; o professor Carlos Uchôa fica à frente da pasta da educação; o artista plástico Elizeu Jôca coordenará as ações na secretaria de cultura; o contador Vilmar Bernardo foi indicado como secretário de finanças; na recém criada secretaria de esporte, juventude e trabalho ficará à frente o ex-vereador Coelho Neto; Lenira Eufrásio ficará responsável por administrar a pasta da ação social; João Matos, ex-adversário político de Valmar, foi convidado a assumir a secretaria de agricultura.

Destes apenas Joelma Silva e Antônio Brandão são remanescentes do governo do ex-prefeito Edilardo Eufrásio. Na mesma entrevista Valmar Bernardo falou sobre as comemorações do aniversário de vinte e cinco anos de emancipação política do município.

FONTE: NOticiasdepentecoste.com

0 comentários:

Postar um comentário